domingo, 18 de outubro de 2009

My precious!

Hey "Modafocas", isto é o que eu chamo de reconhecimento!!








Estes selos, que pra mim significam MUITA coisa, foram dados pela grande Esther cyrraia do excelentíssimo CULTURAL e me disseram que tenho de indicar 6 blogs! Cara, acho que nem conheço direito 6 blogs pra indicar! Vocês podem até achar que vai ser "puxasaquismo" da minha parte...mas ai vão os 6 "modafocas":


1 - CULTURAL - Não sei se as regras nao permitem indicar o mesmo blog, mas ela é parceira!

2 - República Cool - Parafraseando o que ja disse sobre este blog, FODA!

3 -
Bullshitrock - O rock domina este lugar!

4 - 1Lenin 1Blog - Parceirão que me deu uma força primordial, vlw irmão!

5 - Dado na Net - Outro parceiro de nome! Brotherzão!

6 - Cachorro Moderno - Os cães mandam mané!!


Ta ai a lista de blogs que eu exijo que vocês visitem e sigam!
Obs.: Desculpem a demora nos posts. Isso deve-se ao fato de eu estar basicamente enrolado com 3 seminarios da faculdade, portanto serão infelizes posts reduzidos esta semana.

Um comentário:

Esther disse...

eita!!! que surpresa!!! ganhei de novo!!

passei pra deixar um abraço e bons seminários.